I Conferência Nacional do FIB

23:05

Parte 1


First part English Version

Parte 2


Second part English Version

12 comentários:

Unknown disse...

Essa iniciativa é uma beleza! Parabéns! Envio toda minha energia positiva para que prospere e alcance todo o país, onde no fundo se vai sempre encontrar muita felicidade.
Adicionei um post sobre o FIB no meu blog em http://calcificado.blogspot.com, com links para esta página, e na comunidade http://myownlear.ning.com . Também divulguei os vídeos aos meus amigos do Facebook e do Orkut. Sugiro a todos que façam o mesmo. Quero juntar-me a esse vórtice de felicidade que vai mudar a cara do Brasil.

Gabriel disse...

Reiterando convite feito nos "Embaixadores do FIB" (Março/2009), segue o link da comunidade organizada de acordo com os grupos temáticos definidos em 2008:

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=76385701

Quem preferir localizar pelo nome veja "Felicidade Brasil".

maestro disse...

Oi Susan vc recebeu os Cds no Hotel< espero que sim!
Bjs
Namastê,
Renio Quintas

celular net disse...

Adorei o conteúdo do seu site. Aproveite e visite o meu site .Conheça este incrível celular batizado de Telefone Espião. A única maneira de você fazer uma escuta de celular. Funciona de modo discreto e grava todas as chamadas recebidas e efetuadas do celular alvo. Lista todas as chamadas com numero, dia, duração da ligação, e hora. Vendemos o celular em duas versões para sua escolha.

Isabel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ce disse...

O Celular Espião é um telefone celular comum, especialmente modificado para poder ser monitorado à distância, permitindo assim escutar as conversas telefônicas e ambientais de quem o utiliza.
www.celularespiaobrasil.com

ce disse...

O Celular Espião é um telefone celular comum, especialmente modificado para poder ser monitorado à distância, permitindo assim escutar as conversas telefônicas e ambientais de quem o utiliza.
www.celularespiaobrasil.com

niinenunes disse...

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100556775


Eu acho a felicidade a cura de tudo, e quem tem felicidade de sobra sabe q msm nos momentos mais duros pode usá-la e assim ela acaba nao tendo cura!!!

Nicholas B. Torretta disse...

Oi! Sou Designer de Produtos em São Paulo, conheci o trabaçho de vocês pela Susan Andrews no MOB Design de 2009.
Queria aproveitar para divulgar um espaço que criei para discussões sobre design, sustentabilidade, arte e etc! Por favor, deem uma olhada: www.lendodesign.blogspot.com

Obrigado!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Celular espião Anjo Guardião é um verdadeiro Detetive Virtual, tendo a grande vantagem de estarativo e espionando 24hs por dia, 7 dias por semana.

Acesse o site: Celular Espião

Ludmila Moreno disse...

Olá! Acompanho faz um tempo o seu blog e adoro os seus textos! Criei um site que fala sobre felicidade e autoconhecimento e adoraria se você pudesse dar uma olhada. O site chama-se Realizando Mudanças (http://realizandomudancas.com/). Obrigado =]